Conheça aqui nossos instrutores

Arlindo Júnior (PC) (Instrutor Chefe)

Formado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas-SP (PUCCAMP).
Em novembro 1989 iniciou sua carreira no Serviço Público Estadual de São Paulo, possui vários cursos e treinamentos em escola brasileiras e estrangeiras, além de formação em diversos setores bem como larga experiência profissional nas áreas de segurança pública e privada, técnicas operacionais, trabalhos em Altura, Resgate e Primeiros Socorros.
É instrutor de Táticas Operacionais de Alto Risco, Escolta de Dignitários e Presos Especiais, Combate em Ambientes Confinados (CQB), Patrulhamento Tático Policial, Segurança VIP, Rapel Tático e Esportivo, Resgate e Salvamento em Alturas.

>> Mostrar Currículo do Instrutor
Marcos Rocha (Instrutor Voluntário)

Especialista em gerenciamento de crises e negociação de reféns, Imobilizações Táticas Policiais, Técnicas de manejo de Tonfa, Instrução Tática Individual, Instrução Tática Coletiva, Chefia e Liderança, Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, Informática, Defesa Pessoal.   É Ten. Cel. da Polícia Militar do Estado de Rondônia, formado em administração de empresas, analista de sistemas e pós-graduado em metodologia do ensino superior, leciona em escolas particulares e universidades no Estado de Rondônia. Marcos Rocha é instrutor na escola de formação da Polícia Militar do estado de Rondônia nas disciplinas de Relações públicas e Humanas.  Tendo sido agraciado com várias medalhas.
É praticante de Artes Marciais há 32 anos, tendo participado de campeonatos e demonstrações de luta, em diversas cidades.

>> Mostrar Currículo do Instrutor
Rodrigo Nascimento (Instrutor Auxiliar)

Especialista em Rapel Tático e esportivo, Resgate em altura, táticas operacionais e departamento jurídico administrativo.

Tem formação técnico profissionalizante em processamento de dados e contabilidade, atualmente está cursando a faculdade de direito pela Universidade Metodista (Unimep), Lins-SP.

Rodrigo vem atuando como suporte de instrutores desde 2003 onde tem demonstrado excelente aptidão em absorver novas técnicas e conhecimentos, em 2006 foi contratado como instrutor, devido ao grande conhecimento e especialização na área de altura.

>> Mostra Currículo do Instrutor
Fabio C. Rodrigues (Instrutor Auxiliar)

Especialista em segurança privada (Vip Protection), segurança patrimonial e escolta armada. Rodrigues é formado em tecnologia e gestão de segurança publica, e já vem atuando há muito tempo na área de segurança privada, tendo se destacado em trabalhos de grande importância neste setor.

>> Mostra Currículo do Instrutor
Kátia Cristina (Setor Administrativo)

Formada em Direito, Kátia trabalha na Guarda Municipal de Araras - SP em setor operacional; possui vários cursos táticos e de especialização na área de Segurança Pública. Em nossa escola “TORR”, ela desempenha um importante trabalho no setor administrativo e financeiro.

>> Mostra Currículo do Instrutor
Ferragut (Instrutor Auxiliar)

Leandro Ferragut, é graduado pela faculdade politécnica de Jundiaí-SP em tecnologia e gestão de segurança privada, é componente da Guarda Civil Municipal da cidade de Vinhedo-SP, desde 1997 onde sempre atuou em setor operacional, atualmente exerce a função de subinspetor, e vem trabalhando em cursos ministrados por nossa escola TORR como auxiliar Técnico.

>> Mostra Currículo do Instrutor
Dr. Hugo ( delegado ) (Instrutor Voluntário)

Dr. Hugo é delegado de policia civil do interior do estado de São Paulo e professor da Academia de Policia Civil do Estado (ACADEPOL). Há varios anos ele comanda o grupo de operações especiais (GOE) da sua região de atuação. Possuí varios cursos táticos, tanto no Brasil quanto no exterior, dentre eles SWAT, paraquedismo, mergulho, rapel entre outros. É especialista na área de explosivos, tendo larga experiência nestas técnicas.

>> Mostra Currículo do Instrutor
 
 

Você acha que as forças de segurança Publica deveriam investir mais na utilização e tecnologia de armas menos letais, vizando assim a evitar mortes em ocorrências ?

Sim
Não